POLÍTICA DE ENVIO | ENTREGAS

Na Omnes Brasil, todos os pedidos são despachados nos correios em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. O prazo de entrega é de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o endereço da entrega. Você pode está realizando a simulação do prazo e valor de envio durante a compra informando o CEP do endereço de entrega.

Logo após realizada a compra e o pagamento confirmado, dentro do prazo de 5 dias úteis você recebera um e-mail com o código de envio e um link de rastreio do site dos correios.
 

Observações importantes:

  • Em casos de atraso da entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Você pode estar entrando em contato com o atendimento pelo número 0800 725 7282, ou acessando o site WWW.CORREIOS.COM.BR  
  • Pagamentos realizados com cartão de credito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. 
  • São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, você será notificado para ir até a central de distribuição realizar a retirada. É importante levar junto o número do código de rastreio e um documento com foto.

Antes de entrar em contato para assunto de atraso, verifique primeiro ainda está no prazo de envio de acordo com a data de confirmação do pagamento + o prazo de despacho de até 5 dias úteis nós correios.

Envios grátis

Para compras acima de R$300,00